* Sobre mim *

Nome:; Seu nome
Niver:; 00/00/00
Idade:; Sua idade
Olhos:; Cor dos olhos
Cabelos:; Cor dos cabelos
Love:; Escreva aqui td o q vc ama...
Hate:; Escreva aqui td o q vc odeia...


* Meu Blog *

Meu blog é lindo, aqui eu falo sobre a minha vida, meus amores, meu dia-a-dia... etc...


* Blogs *
[x]Princesa May
[x]Blog 1
[x]Blog 2


* Links *
[x]MaynaBaby.com
[x]MayBaby Frases Curtas
[x]Seu link
[x]Seu link 2
[x]Seu link 3


* Extras *
Texto, extras, extras.... escreva algo aqui!

* Layout *
Template by:


* sábado, 14 de novembro de 2009 *

Fala povo td blz?? Boom aki vai + um Passe e Repasse pra vcs só q com perguntas Dificeis eu ñ soube responder nehuma =p se vc souber responder alguma faiz assim:
Vai lá nos comentarios e coloca assim:
Exemplo: 6- porque se ñ tal tal tal ai vc escreve a resposta

1- A partir de que idade se pode dizer que uma pessoa morreu de velhice?
2- Porquê que as pessoas carregam com mais força nos botões do comando quando as pilhas estão fracas?
3- Se ninguém comprar bilhetes para o cinema, mesmo assim eles passam o filme?
4- Se eu for dono de um terreno, esse espaço é meu até ao centro da terra?
5- Os pinguins têm joelhos?
6- Porquê que a laranja se chama laranja e o limão não se chama verde?
7- Como é que se escreve zero em algarismos romanos?
8- É possível chorar debaixo de água?
9- Quando inventaram o relógio, como é que sabiam que horas eram para poder acerta-lo?
10- Porquê que os Flinstons comemoravam o natal se viviam numa época antes de Cristo?
11- Porquê que as pessoas que trabalham no mar são marujos e as que trabalhar no ar não são araújos?
12- Porquê que os pilotos kamikaze usavam capacete?
13- Porquê que a palavra "grande" é mais pequena que a palavra "pequeno"?
14- Porquê que "separado" se escreve tudo junto e "tudo junto" se escreve separado?
15- Porquê que se deve usar uma agulha esterilizada para dar a injecção letal a um condenado à morte?


BjOOh no pulmão

Marcadores:

By: ** Maah ** @ 15:06

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*