* Sobre mim *

Nome:; Seu nome
Niver:; 00/00/00
Idade:; Sua idade
Olhos:; Cor dos olhos
Cabelos:; Cor dos cabelos
Love:; Escreva aqui td o q vc ama...
Hate:; Escreva aqui td o q vc odeia...


* Meu Blog *

Meu blog é lindo, aqui eu falo sobre a minha vida, meus amores, meu dia-a-dia... etc...


* Blogs *
[x]Princesa May
[x]Blog 1
[x]Blog 2


* Links *
[x]MaynaBaby.com
[x]MayBaby Frases Curtas
[x]Seu link
[x]Seu link 2
[x]Seu link 3


* Extras *
Texto, extras, extras.... escreva algo aqui!

* Layout *
Template by:


* quarta-feira, 18 de novembro de 2009 *


Oiiie Tudio Boom?????


E aii creio q todos os fãs de Crepusculo e do lindissimo Robert Pettson estão a espera de Lua Nova ñ é???


Boom o filme estreia sexta diia 20/11 e em alguns shoppings estreia meia noiite


Lua Nova traz o romance entre o vampiro e a mortal em um novo patamar: preocupado com os perigos, Edward Cullen (Robert Pattinson) decide se afastar de Bella Swan (Kristen Stewart), que acaba de completar 18 anos.
Revoltada com a decisão do amado, a jovem decide investir em perigosas aventuras ao lado do amigo de infância Jacob Black (Taylor Lautner).
Ao desvendar os mistérios sobrenaturais que a atraem, a moça passará a correr perigos. Bella ficará a par dos segredos do amigo de infância que pertence a misteriosa tribo de lobisomens Quileute, além de entender o real motivo por Edward ter se afastado. A promessa do diretor Chris Weitz é de um filme com mais romance, ação e suspense. O elenco ainda conta com as presenças de Dakota Fanning, Ashley Greene, Nikki Reed, Jackson Rathbone e Peter Facinelli.
Eu acho q mtas mtas meninas queriam estar no lugar de Kristen




E eu tenho certeza q a minha amiiga Paloma seria uma dessas meninas Hoje ela quase arranco a mao do menino q estava com alguns cards do Robert meu deus

Marcadores:

By: ** Maah ** @ 18:35

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*