* Sobre mim *

Nome:; Seu nome
Niver:; 00/00/00
Idade:; Sua idade
Olhos:; Cor dos olhos
Cabelos:; Cor dos cabelos
Love:; Escreva aqui td o q vc ama...
Hate:; Escreva aqui td o q vc odeia...


* Meu Blog *

Meu blog é lindo, aqui eu falo sobre a minha vida, meus amores, meu dia-a-dia... etc...


* Blogs *
[x]Princesa May
[x]Blog 1
[x]Blog 2


* Links *
[x]MaynaBaby.com
[x]MayBaby Frases Curtas
[x]Seu link
[x]Seu link 2
[x]Seu link 3


* Extras *
Texto, extras, extras.... escreva algo aqui!

* Layout *
Template by:


* sexta-feira, 13 de novembro de 2009 *


Regras :

1- Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira. Este selo aí no começo da postagem.

2- Completar as seguintes frases:

a) Eu já .................

b) Eu nunca ………….

c) Eu sei …………

d) Eu quero ……….

e) Eu sonho ……….

3- Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequencia à brincadeira.

Minhas respostas:

a) Eu já
resp: Infiei bolinhas de papel dentro do nariz e minha mãe teve q tirar com pinça ( o.b.s: eu tinha 2 anos de idade )

b) Eu nunca
resp: Consegui tirar a casca do pão de forma ( depois q eu corto o pão fika minusculo )

c) Eu sei
resp: Q Papai Noel ñ existe

d) Eu quero
resp: Comer Chedder Mc Melt td diia

e) Eu sonho
resp: Em casar e ter 2 filhos ( Nicollas e Nicolly ou Vitor e Vitória )

Marcadores:

By: ** Maah ** @ 21:20

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*