* Sobre mim *

Nome:; Seu nome
Niver:; 00/00/00
Idade:; Sua idade
Olhos:; Cor dos olhos
Cabelos:; Cor dos cabelos
Love:; Escreva aqui td o q vc ama...
Hate:; Escreva aqui td o q vc odeia...


* Meu Blog *

Meu blog é lindo, aqui eu falo sobre a minha vida, meus amores, meu dia-a-dia... etc...


* Blogs *
[x]Princesa May
[x]Blog 1
[x]Blog 2


* Links *
[x]MaynaBaby.com
[x]MayBaby Frases Curtas
[x]Seu link
[x]Seu link 2
[x]Seu link 3


* Extras *
Texto, extras, extras.... escreva algo aqui!

* Layout *
Template by:


* domingo, 1 de novembro de 2009 *

Eu viih no blog da Suri >> http://surigarotasemcerebro.blogspot.com/ <<


Regras:

- Responder e repassar:



1- Que horas você acordou hoje?


9 hrs = p


2- Diamantes ou perolas?


Diamantes


3- Qual foi o último filme que você viu no cinema?


Putz... ñ lembro =/


4- O que você come geralmente no café-da-manhã?


Leite


5- Qual comida vc ñ gosta?


Todas verduras e legumes


6- No momento qual é o seu CD favorito?


Os Feiticeiros de Waverly Place


7- Sanduiche favorito?


Chedder Mc Melt ( do Mc Donald's )


8- Que caracteristica vc detesta?


Falsidade


9- Se vc pudesse ir pra qualquer parte do mundo de férias, pra onde vc iria?


Qualquer lugar q tenha praia perto e com água limpa


10- Onde vc gostaria de se aposentar?


Ñ sei...


11- Qual foi o seu aniversário recente + memoravel?


8 anos ( festa surpresa )


12- Esporte preferido pra assisitr?


Volei


13- Quando é o seu aniversario?


Em abril


14- Vc é uma "morning person" ou uma "night person"?


Aii.... sei lá


15- Quanto vc calça?


31/32


16- Animais de estimação?


Lili minha cadela vira-lata


17- Alguma novidade q vc gostaria de compartilhar?


Não


18- O q vc dizia ser quando criança?


Cantora, detetive, espiã, policial, atriz


19- Como vc esta hj?


De pijama pq já são 03:44 da manhã, e meu cabelo ta horrivel pq eu lavei e a escova saiu


20- Qual seu doce preferido?


Bolo com mta cobertura de brigadeiro


21- Qual a sua flor favorita?


Lírio


22- Por qual dia do calendario vc esta esperando ansiosamente?

o diia q a gente entra de férias

23- O q vc está escutando agora?


Mamute pequenino ( existia um mamute q queria voar tentava e tentava e ñ podiia voar... )


24- Qual foi a última coisa q vc comeu?


Arroz com Batata-Frita


25- Vc faz pedido para as estrelas?

Ñ mais

26- Se vc fosse um lápis q cor seria?


Roxo ou Lilás


27- Como esta o tempo agora?


Ta fresquinho pq ta de noite


28- Última pessoa q vc falou no telefone?


Miinha tia


29- Refrigerante preferido?


Fanta laranja


30- Restaurante preferido?


Mc Donald's


31- Qual era o seu brinquedo preferido quando criança?


Barbie


32- Inverno ou Verão?


Inverno


33- Beijos ou abraços?


Sei láaa


34- Chocolate ou Baunilha?


Chocolate, odeio baunilha


35- Café ou chá?


Café


36- O q tem debaixo da cama?


Caixas e sacolas ( me mudei de casa faz pouco tempo )


37- O q vc fez na noite passada?


Fucei no pc e dormii


38- Do q vc tem medo?


Do escuro


39- Salgado ou doce?


Doce


40- Quantas chaves tem no seu chaveiro?


2


41- Dia preferido da semana?


Feriado


42- Em quantos lugares vc já morou?

2 eu acho...

43- Vc faz amiigos facilmente?

Siim, alías eu tenho uma amiiga q a gente se conheceu super engraçado:
Eu tava na perua no banco do meio, ela chego e sento no último banco e começo a ler um livro dai eu olhei pra tras e ela tava com o msm livro q eu tava lendo ( ñ naquela hr ) ai a gente começo a se fala por causa do livro dai eu passei pro último banco e cai em cima dela =]



Marcadores:

By: ** Maah ** @ 20:11

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*