* Sobre mim *

Nome:; Seu nome
Niver:; 00/00/00
Idade:; Sua idade
Olhos:; Cor dos olhos
Cabelos:; Cor dos cabelos
Love:; Escreva aqui td o q vc ama...
Hate:; Escreva aqui td o q vc odeia...


* Meu Blog *

Meu blog é lindo, aqui eu falo sobre a minha vida, meus amores, meu dia-a-dia... etc...


* Blogs *
[x]Princesa May
[x]Blog 1
[x]Blog 2


* Links *
[x]MaynaBaby.com
[x]MayBaby Frases Curtas
[x]Seu link
[x]Seu link 2
[x]Seu link 3


* Extras *
Texto, extras, extras.... escreva algo aqui!

* Layout *
Template by:


* sexta-feira, 11 de dezembro de 2009 *

Povoo eu vo coloca toda veiz q entra akiie eu escrevo a música do diia okk??

Música do diia: Sem Ar e eu eskesi quem canta

2010 ta chegando ki legal!
( deu pra perceber q eu falei com desanimo?? se deu kii bom!! )

Qual motivo do desanimo TOTAL??
Em 2010 meu Bofe escandalo vai estudar de manhã pq ele vai pra setima e eu vo pra sexta e setima na porcaria dakela escola eh só de manhã e sexta eh só a tarde MAS como eu mudei de perua a perua de agora chega cedo na escola ou seja eu ACHO q vou ver ele de veiz im quando e o melhor de td le só:

Eu: Ano q veem vc vai ver td mundo menos eo a Hyndayara e o Jão
Ele: eh mas vc chega cedo as vezes vc pode me encontrar por akii

Fikei ROSA chiclete quando ele falo akilo ele neem ligo pra Hyndy e pro Jão soh pra miim!!!!!!


Pois intaum meu BOFE ESCANDALO eu nunka vo me eskese de tiih e neem da tus abaixo q formo nosso grupinho na perua

Paloma
Bruna
Hyndayara
Eoo
Vinicius



Bjooh no coracão aos de cima e pro meus leitores q são pokos beijos aonde vcs kiserem

Marcadores:

By: ** Maah ** @ 20:18

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*