* Sobre mim *

Nome:; Seu nome
Niver:; 00/00/00
Idade:; Sua idade
Olhos:; Cor dos olhos
Cabelos:; Cor dos cabelos
Love:; Escreva aqui td o q vc ama...
Hate:; Escreva aqui td o q vc odeia...


* Meu Blog *

Meu blog é lindo, aqui eu falo sobre a minha vida, meus amores, meu dia-a-dia... etc...


* Blogs *
[x]Princesa May
[x]Blog 1
[x]Blog 2


* Links *
[x]MaynaBaby.com
[x]MayBaby Frases Curtas
[x]Seu link
[x]Seu link 2
[x]Seu link 3


* Extras *
Texto, extras, extras.... escreva algo aqui!

* Layout *
Template by:


* segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 *

Musica com o ritimo de Beautiful Girl ( essa musica ja e veeeeiiiaaa )

2009, acabo
Chego, passo, fiko vuo
E eu digo ja vai tarde, ja vai tarde, eu quero um ANO NOVO

Oiiee genteee tdu bein???

Feliz Ano Novo povaradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

E esse ano eu naum vo faze lista de coisas q quero faze eu seei de uma coiisa:

EO VO EMAGRECE!!!!!!!!!

E vlw povo q eu implorei pra passa akii e vlw amigos da Suri q est'ao seguindo essa pereba e vlw

Agradeço a tds meus seguidores:

Rogue
Rebeca
Suri
Laah
Katy

Vlw msmooo

espero q em 2010 eu consiga escreve 2010 direito pq ate agora quando fui escreve 2010 so saiu isso: 2001, 20010 , 210............
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
espero tambem ter + seguidores

Bjooh no pulm'ao e vo da um PULO no blog de vcs


Marcadores:

By: ** Maah ** @ 20:29

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*