* Sobre mim *

Nome:; Seu nome
Niver:; 00/00/00
Idade:; Sua idade
Olhos:; Cor dos olhos
Cabelos:; Cor dos cabelos
Love:; Escreva aqui td o q vc ama...
Hate:; Escreva aqui td o q vc odeia...


* Meu Blog *

Meu blog é lindo, aqui eu falo sobre a minha vida, meus amores, meu dia-a-dia... etc...


* Blogs *
[x]Princesa May
[x]Blog 1
[x]Blog 2


* Links *
[x]MaynaBaby.com
[x]MayBaby Frases Curtas
[x]Seu link
[x]Seu link 2
[x]Seu link 3


* Extras *
Texto, extras, extras.... escreva algo aqui!

* Layout *
Template by:


* domingo, 20 de dezembro de 2009 *

oiiee td bein??

pq sera q tem gente q eh taum bebezaum no msn?? q naum sabe esperar 2 mizeros segundos q ja começa a chamar atenção ai a gente fala vc pode parar de chamar atenção por favor???
ai a pessoinha responde: eh q vc num responde!!! e vc responde e vc naum sabe esperar 1 segundo?? ai ela fika off

otras idioticis do povo:

RONALDO

parente: nossa eh vc na ft??? como vc ta grande hein??
nossa quem fala isso parece q nem esperava q eu crescece pq TD o mundo cresce e depois de decadas sem me ve eles querem o q???

tipo eh sexta feira vcs falam TCHAU na escola chega em casa entra no msn a msm pessoa q vc acabo de fala tchau e fiko o dia inteiro do seu lado pergunta: e ai novidades??

E se vc sofrer algum caso de idiotice de MSN conte akii nos comentario bjooh


Marcadores:

By: ** Maah ** @ 20:30

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*