* Sobre mim *

Nome:; Seu nome
Niver:; 00/00/00
Idade:; Sua idade
Olhos:; Cor dos olhos
Cabelos:; Cor dos cabelos
Love:; Escreva aqui td o q vc ama...
Hate:; Escreva aqui td o q vc odeia...


* Meu Blog *

Meu blog é lindo, aqui eu falo sobre a minha vida, meus amores, meu dia-a-dia... etc...


* Blogs *
[x]Princesa May
[x]Blog 1
[x]Blog 2


* Links *
[x]MaynaBaby.com
[x]MayBaby Frases Curtas
[x]Seu link
[x]Seu link 2
[x]Seu link 3


* Extras *
Texto, extras, extras.... escreva algo aqui!

* Layout *
Template by:


* terça-feira, 15 de dezembro de 2009 *

Oiie td beiin??

Hj vo fala de The Sims 3, se vc nunka ouviiu falar eh soh ir no youtube e pesquisar por THE SIMS 2 ou THE SIMS 3 e assistii =]

O THE SIMS do momento eh o 3 q infelizmente naum teem pr baixar ainda entaum tu vaii ter q gastar 100 reais num orginal ou 10 reais num pirata pra poder jogar eoo tenho o The Sims 3 =] mas naum tenho placa de video =[ entaum soh compra se vc tiver placa de video okkey???

E assim q tiver disponivel paraa baixar eu coloco o link akiie pq todos os sites q tentei baixar neem deoo

Mas o The Sims 2 j[a teem pra baixar e o link ta akiie:

>>> http://www.baixemelhor.com/software.asp?Numero=991&Pagina=Games <<<

E depois q baixar esse acima pode baixar qualquer outra expanção

espero q gosteem do jogo
Bjooh no pulmão

Marcadores:

By: ** Maah ** @ 00:02

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*