* Sobre mim *

Nome:; Seu nome
Niver:; 00/00/00
Idade:; Sua idade
Olhos:; Cor dos olhos
Cabelos:; Cor dos cabelos
Love:; Escreva aqui td o q vc ama...
Hate:; Escreva aqui td o q vc odeia...


* Meu Blog *

Meu blog é lindo, aqui eu falo sobre a minha vida, meus amores, meu dia-a-dia... etc...


* Blogs *
[x]Princesa May
[x]Blog 1
[x]Blog 2


* Links *
[x]MaynaBaby.com
[x]MayBaby Frases Curtas
[x]Seu link
[x]Seu link 2
[x]Seu link 3


* Extras *
Texto, extras, extras.... escreva algo aqui!

* Layout *
Template by:


* segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 *


Vo procura colocar sempre uns papeis de paredes beem bunitinhos pra vc6 akii tah

Pra ter esse papel de parede eh só vc clicar na ft dai vai aparecer maior ai vc já sabe o resto

Marcadores:

By: ** Maah ** @ 22:45

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*