* Sobre mim *

Nome:; Seu nome
Niver:; 00/00/00
Idade:; Sua idade
Olhos:; Cor dos olhos
Cabelos:; Cor dos cabelos
Love:; Escreva aqui td o q vc ama...
Hate:; Escreva aqui td o q vc odeia...


* Meu Blog *

Meu blog é lindo, aqui eu falo sobre a minha vida, meus amores, meu dia-a-dia... etc...


* Blogs *
[x]Princesa May
[x]Blog 1
[x]Blog 2


* Links *
[x]MaynaBaby.com
[x]MayBaby Frases Curtas
[x]Seu link
[x]Seu link 2
[x]Seu link 3


* Extras *
Texto, extras, extras.... escreva algo aqui!

* Layout *
Template by:


* segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 *


Regras:
1-Postar o selo
OK

2-Linkar quem de mandou

3- Responder ao micro meme a seguir ----------------->
OK

4- Postar uma imagem de natal engraçada.
OK

5- Indicar para 4 blogs
OK:
Confissões de Rebeca
Suri A menina sem cérebro
Killer Doll


1- Qual o presente de Natal que você tem até hoje?
Num lembro.

2- O que você geralmente ganha no Natal?
Sandalia e Litlelest Pet Shop

3- O que ganhará esse ano?
Livro. amoo, sandalia e litlelest pet shop ( minha mãe compra esconde dai chega o natal ela manda eu i pega alguma coisa e quando eu volto presente ta debaxo da arvore de natal e ela fala q foi o Papai Noel........ =p )

4- Quando foi seu primeiro natal?
Neem lembro

5- O que você queria que acontecesse nesse natal?
Q a poluição acabasse .

6- O que tem no seu guarda roupa? (Sorry, pessoal, mas a criadora do meme tem uma mania com guarda roupas)
Meeus livros, Minhas revistas e meus mangás, minhas toalhas limpas, minhas ropas, meeu diario, e umas tralhas

7- Quando falam em Natal, o que você pensa de primeira?
Presente, e comida

8- Se você estivesse curtindo o Natal e de repente aparecesse um vampiro e um licantropo, para que lado você correria: o do vampiro ou o do licantropo? (insanidades da criadora)
O do vampiro,


9- Que música você imagina sempre que falam em Natal?
Noite Feliz

10- Esse meme cansa?
nem tanto

11- Você já adoeceu em pleno Natal?
Sei lá,

12- O que é o Natal?
Natal é alegria, é Jesus no coração, e mto amor

Agora a imagen de Natal engraçada:





Adoreii kkkkkk
Passa a carteira e a chave do trenó se naum eu te derreto com o meu secador de cabelo!!!

kkkkkkkkkkk

Bjooh no pulmão

Marcadores:

By: ** Maah ** @ 20:58

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*