* Sobre mim *

Nome:; Seu nome
Niver:; 00/00/00
Idade:; Sua idade
Olhos:; Cor dos olhos
Cabelos:; Cor dos cabelos
Love:; Escreva aqui td o q vc ama...
Hate:; Escreva aqui td o q vc odeia...


* Meu Blog *

Meu blog é lindo, aqui eu falo sobre a minha vida, meus amores, meu dia-a-dia... etc...


* Blogs *
[x]Princesa May
[x]Blog 1
[x]Blog 2


* Links *
[x]MaynaBaby.com
[x]MayBaby Frases Curtas
[x]Seu link
[x]Seu link 2
[x]Seu link 3


* Extras *
Texto, extras, extras.... escreva algo aqui!

* Layout *
Template by:


* sexta-feira, 11 de dezembro de 2009 *


Oiiie povoo deskupa a minha SUMIda esses dias do blog eh q.... ah q sabe naum sei pq
Entaum povo resolvi escrever um posti sobre o tal do lobisomem Taylor Lautner q mtas meninas e mtos meninos gays são fãs [zoã]

Em Minha opnião o Roberty Patyson ( eu naum sei escreve o nome dele ) eh + gato q o Taylor então ta ai o posty do lobii

O lobinho teem 17 anos e quando ele chego no filme ele neem parecia q ia faze um papel importanTE no filme (pra mim ele era soh o cara do cabelo estranho =p) a produção neem ia dexa ele no filme iam muda de ator pq no livro fala q o Jacob no segundo livro passa por uma ENORME transformação entaum naum haveria problema troca ele por um ator mais velho e mais forte soh q o lobinhoo pediiu mais uma chance e malhou MMUUUIIIITOOO ganhou 13 kls de PURO músculo e feiz o teste e ganho o papel de volta

o Lobinhoo começou a atuar com 7 anos e fez participações em filmes e programas para TV como EU A PATROA E AS CRIANÇAS ( mas eu naum lembro de ter visto o rapaiz lá naum )
Feiz o filme AS AVENTURAS DE SHARKBOY E LAVAGIRL EM 3D ( nesse ele era o Sharkboy )
e logo depois feiz O filme DOZE É DEMAIS ( q eu também naum lembro dele lá naum )

e a Kristen disse q eh beem mais do time de Jacob do q de Edward mas fala sério O Jacob/Taylor EH MTO FEIOOOO

o lobo tem uma irmã mais nova chamada Makena Lautner q já foi pega junto com a Selena Gomez quando eles estavam de rolinho
o lobo ( eu adoro chamar ele de lobo gentie!! ) gosta do U2, do ator Matt Damone da atriz Jessica Alba, e ama a banda Black Eide Peas entaum se vc gosta de td isso acima vc pode ter uma chance com o Taylor!!! kkkkk ate parece =p

Desculpe o posty tamanho GGG mas as fãs espero q goste do HIPER posty de hj

Marcadores:

By: ** Maah ** @ 18:06

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*