* Sobre mim *

Nome:; Seu nome
Niver:; 00/00/00
Idade:; Sua idade
Olhos:; Cor dos olhos
Cabelos:; Cor dos cabelos
Love:; Escreva aqui td o q vc ama...
Hate:; Escreva aqui td o q vc odeia...


* Meu Blog *

Meu blog é lindo, aqui eu falo sobre a minha vida, meus amores, meu dia-a-dia... etc...


* Blogs *
[x]Princesa May
[x]Blog 1
[x]Blog 2


* Links *
[x]MaynaBaby.com
[x]MayBaby Frases Curtas
[x]Seu link
[x]Seu link 2
[x]Seu link 3


* Extras *
Texto, extras, extras.... escreva algo aqui!

* Layout *
Template by:


* terça-feira, 22 de dezembro de 2009 *

Oiiieee td bein????


Gente tava no Youtube e pesquisei por gente q faiz web show e descobri q a maioria deles eh sem graça [=0] eoo vii um q eh ate legal

WebShow - The high Girls* [1] se num acha por aii procura Webshow brasil

WebShow - Starlet 1 programa

Mas esse num eh o caso vii um videeo beem '' legalzinho '' só q nele eles falavam entrem no nosso site e BLA BLA BLA mas se eles fizeramum site existe um site especializado \o/ \o/ \o/

e se quiser fazer um:

link: www.webs.com

Eu ainda vo ter o meeo maas por enquanto naum
Bjooh

Marcadores:

By: ** Maah ** @ 21:36

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*