* Sobre mim *

Nome:; Seu nome
Niver:; 00/00/00
Idade:; Sua idade
Olhos:; Cor dos olhos
Cabelos:; Cor dos cabelos
Love:; Escreva aqui td o q vc ama...
Hate:; Escreva aqui td o q vc odeia...


* Meu Blog *

Meu blog é lindo, aqui eu falo sobre a minha vida, meus amores, meu dia-a-dia... etc...


* Blogs *
[x]Princesa May
[x]Blog 1
[x]Blog 2


* Links *
[x]MaynaBaby.com
[x]MayBaby Frases Curtas
[x]Seu link
[x]Seu link 2
[x]Seu link 3


* Extras *
Texto, extras, extras.... escreva algo aqui!

* Layout *
Template by:


* quarta-feira, 27 de janeiro de 2010 *





oiis povooo


hj eu vim fala do Vampiro + gato do mundoo Robert Pattinson ( eu aprendi o nome dele \o/ )

Ele nasceu pelado careca e sem dente (o.O) em Londres no dia 13 de Maio de 1986 ou seja ele vai faze 24 esse ano

Em 2005 ele interpretou Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo
Em 2008 ele interpretou Arthur em How to be (Uma Vida sem Regras) e Edward Cullen em Crepúsculo
Em 2009 ele interpretou Salvador Dalli em Little Ashes (Poucas Cinzas)


Mas so em Crepúsculo e Lua Nova o gato ficou conhecido


E se quiser saber mais dele entre no site

>> http://robertpattinsonbrasil.com/ <<

Bjooh no pulm'ao

Marcadores:

By: ** Maah ** @ 01:54

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*