* Sobre mim *

Nome:; Seu nome
Niver:; 00/00/00
Idade:; Sua idade
Olhos:; Cor dos olhos
Cabelos:; Cor dos cabelos
Love:; Escreva aqui td o q vc ama...
Hate:; Escreva aqui td o q vc odeia...


* Meu Blog *

Meu blog é lindo, aqui eu falo sobre a minha vida, meus amores, meu dia-a-dia... etc...


* Blogs *
[x]Princesa May
[x]Blog 1
[x]Blog 2


* Links *
[x]MaynaBaby.com
[x]MayBaby Frases Curtas
[x]Seu link
[x]Seu link 2
[x]Seu link 3


* Extras *
Texto, extras, extras.... escreva algo aqui!

* Layout *
Template by:


* terça-feira, 26 de janeiro de 2010 *

Ela é a Sailor de Mercúrio
Ela é a mais calma das Guerreiras da Lua. Inteligente, estudiosa, está sempre disposta a ajudar as amigas!

Como ela é a mais inteligente do grupo, sua função é ser a Sailor da Inteligência.

No começo da série a Amy é uma menina muito fechada e tímida, mas ao longo da série vamos percebendo a grande mudança! Tudo por causa de quem? SERENA!

O nome de Amy é Amy Mizuno que pode ser traduzido como "Amy da água" (Mizuno: da águ Foi por iRchard! Mas tbm o cara trapaceou

Ficha Técnica:


É a gênia do grupo.

Nome no Japão: Mizuno Amy

Nome no Brasil: Amy Mizuno.

Idade: 14 anos em 1992.

Aniversário: 10 de setembro.

Função: Guerreira da Inteligência.

Signo: Virgem.

Tipo sangüíneo: A.

Matéria favorita: Matemática.

Matérias que mais odeia: Nenhuma.

Comida preferida: Sanduíches em geral e anmitsu.

Comida que odeia: Atum!

Cores preferidas: Azul.

Passatempo: Ler e jogar xadrez.

Esporte Favorito: Natação.

O que quer ser quando crescer: Médica, como sua mãe.

Dubladora no Japão: Hisakawa Aya.

Dubladora no Brasil: Gilmara Sanches.(Manchete).

CURIOSIDADE: Apesar de ser a mais fechada e a mais tímida do grupo, Amy foi a primeira a "ganhar" um namorado.

Marcadores:

By: ** Maah ** @ 22:09

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*