* Sobre mim *

Nome:; Seu nome
Niver:; 00/00/00
Idade:; Sua idade
Olhos:; Cor dos olhos
Cabelos:; Cor dos cabelos
Love:; Escreva aqui td o q vc ama...
Hate:; Escreva aqui td o q vc odeia...


* Meu Blog *

Meu blog é lindo, aqui eu falo sobre a minha vida, meus amores, meu dia-a-dia... etc...


* Blogs *
[x]Princesa May
[x]Blog 1
[x]Blog 2


* Links *
[x]MaynaBaby.com
[x]MayBaby Frases Curtas
[x]Seu link
[x]Seu link 2
[x]Seu link 3


* Extras *
Texto, extras, extras.... escreva algo aqui!

* Layout *
Template by:


* quarta-feira, 27 de janeiro de 2010 *

Ela é a Sailor de Jupiter

Ela tem muita força, encara qualquer briga e é uma cozinheira de mão cheia! Se derrete por qualquer bonitão
Seu nome verdadeiro é Makoto Kino que significa "Makoto do Campo da Árvore" (Ki:árvore; no:campo; Makoto:nome próprio). Mas o ideograma Kino tbm pode ser lido como "Mokusei", que é o nome em japonês para o planeta Júpiter.
Quando tinha uns 12 anos, Lita se apaixonou por um menino, foi uma felicidade! Mas o menino resolveu acabar o namoro sabe-se lá por quê (canalha). Por isso Lita se tornou revoltada, briguenta e fechada... Mas quando conheceu Serena tudo mudou e passou a ser mais aberta com suas amigas!
Conheça mais um pouco dessa Sailor que é um osso duro de roer!
A mais forte do grupo.
Nome no Japão: Kino Makoto.
Nome no Brasil: Lita Kino.
Idade: 14 anos em 1992.
Aniversário: 5 de Dezembro.
Signo: Sagitário.
Tipo sangüíneo: O positivo.
Matéria favorita: Economia doméstica.
Matérias que mais odeia: Física (também era a minha!).
Comida preferida: Torta de cereja e carne assada.
Comida que odeia: Nenhuma.
Cores preferidas: Rosa açúcar e verde.
Passatempo: Cozinhar.
Animal preferido: Peixes ornamentais.
Personalidade: Valente, determinada, romântica e sonhadora.
Mania: Gaguejar quendo está nervosa.
Habilidade: Penchinchar (adora fazer compras em liquidação).
Dubladora no Japão: Shinohara Emi.
Dubladora no Brasil: Isabel de Sá.(Manchete).
CURIOSIDADE: Lita é de longe a mais alta e a mais forte (fisicamente) de todas as Sailors. Somente ela e Rey conseguem se virar numa luta quando não estão transformadas

Marcadores:

By: ** Maah ** @ 12:41

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*