* Sobre mim *

Nome:; Seu nome
Niver:; 00/00/00
Idade:; Sua idade
Olhos:; Cor dos olhos
Cabelos:; Cor dos cabelos
Love:; Escreva aqui td o q vc ama...
Hate:; Escreva aqui td o q vc odeia...


* Meu Blog *

Meu blog é lindo, aqui eu falo sobre a minha vida, meus amores, meu dia-a-dia... etc...


* Blogs *
[x]Princesa May
[x]Blog 1
[x]Blog 2


* Links *
[x]MaynaBaby.com
[x]MayBaby Frases Curtas
[x]Seu link
[x]Seu link 2
[x]Seu link 3


* Extras *
Texto, extras, extras.... escreva algo aqui!

* Layout *
Template by:


* quarta-feira, 27 de janeiro de 2010 *


Rey é a Sailor de Marte

Ela é agressiva, decidida e vaidosa.
Mexe com o sobrenatural e dizem que ela tem um belo par de pernas.
Vive brigando com a Serena e paquerando o Tuxedo Mask.
Seu nome completo é Rey Hino e ele significa "Rey Campo do Fogo" (Hi:fogo; no:campo; Rey:nome próprio), mas o Kanji (idograma) é o mesmo usado para o planeta Marte, pois "Hi" pode ser lido como "Ka", assim: Kasei:Planeta de Fogo (Ka:fogo; sei:planeta, estrela).
Apesar de brigarem o tempo todo, ela e Serena, elas são grandes amigas, afinal, as duas passam tanto tempo juntas!! Elas brigam muito devido ao temperamento de Rey, que adora apontar pro defeito só dos outros!
Conheça um pouco mais dessa fogueteira!
Segundo Serena, é a temperamental.
Nome no Japão: Hino Rey.
Nome no Brasil: Rey Hino.
Idade: 14 anos em 1992.
Aniversário: 17 de Abril.
Signo: Áries.
Tipo sangüíneo: AB.
Matéria favorita: Literatura Antiga.
Matérias que mais odeia: Estudos Sociais Modernos.
Comida preferida: Baiacú e comida Tailandesa!
Comida que odeia: Aspargo.
Cores preferidas: Vermelho e preto.
Passatempo: Ler a sorte.
Esporte Favorito: Nenhum.
O que quer ser quando crescer: Compositora de música, cantora, modelo, atriz de cinema e boa esposa! Pode?
Dubladora no Japão: Michie Tomizawa.
Dubladora no Brasil: Cristina Rodrigues(Manchete).

Marcadores:

By: ** Maah ** @ 12:13

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*