* Sobre mim *

Nome:; Seu nome
Niver:; 00/00/00
Idade:; Sua idade
Olhos:; Cor dos olhos
Cabelos:; Cor dos cabelos
Love:; Escreva aqui td o q vc ama...
Hate:; Escreva aqui td o q vc odeia...


* Meu Blog *

Meu blog é lindo, aqui eu falo sobre a minha vida, meus amores, meu dia-a-dia... etc...


* Blogs *
[x]Princesa May
[x]Blog 1
[x]Blog 2


* Links *
[x]MaynaBaby.com
[x]MayBaby Frases Curtas
[x]Seu link
[x]Seu link 2
[x]Seu link 3


* Extras *
Texto, extras, extras.... escreva algo aqui!

* Layout *
Template by:


* quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 *




AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (Imaginem q eu estou gritando)

O meu blog foi selecionado como um dos melhores pelo VejaBlog!!!!!!!!!!

Aiii eu to tão feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E eu acho que o pessoal só ta votando nakela enquete q o meu blog ta um lixo pq ele só estavam vendo a primeira pag q tem mta coisa de mangá e o resto eles ficavam com preguiça de le.....
Ou ele leram e não gostaram msm.... uhsauhsuihasuashuahsa

Mas..... se o Dário Dutra viu o meu blog e postou um comentario no post chamado: "Sailor Moon: Darien" é pq o meu blog é bem legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito obrigada Dário Dutra porque eu estava pensando em excluir o meu blog com tantos votos para "Um lixo" e "Num é dakeles" pq o q importa é q vcs gostem!!!!!!

O nosso post termina akii e espero ganhar mais recomendações!!

Bjooh

Marcadores:

By: ** Maah ** @ 16:54

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*