* Sobre mim *

Nome:; Seu nome
Niver:; 00/00/00
Idade:; Sua idade
Olhos:; Cor dos olhos
Cabelos:; Cor dos cabelos
Love:; Escreva aqui td o q vc ama...
Hate:; Escreva aqui td o q vc odeia...


* Meu Blog *

Meu blog é lindo, aqui eu falo sobre a minha vida, meus amores, meu dia-a-dia... etc...


* Blogs *
[x]Princesa May
[x]Blog 1
[x]Blog 2


* Links *
[x]MaynaBaby.com
[x]MayBaby Frases Curtas
[x]Seu link
[x]Seu link 2
[x]Seu link 3


* Extras *
Texto, extras, extras.... escreva algo aqui!

* Layout *
Template by:


* quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010 *

Oiii genteee tudo boun!!!!!!

Vo me desliga um poco daki por culpa das aulas q começaram e olhaiii já são 00:23 era pra eu ta no Vigesimo quinto sono mas NÃÃÃOOO tenho q los informar (nossa) q vou sumir por uns diias pq as profs tao dando mta lição e eu estou lutando com a minha mãe pra ela me deixar ir pra escola de buzão e pra resumir ODIEI todos os me prfois menos de portugues e ed. fisica por enquanto --' pelo menos a salsichona não é minha prof entro otra no lugar dela q eu eskesi o nome... então é isso eu sei q esse post' ta mtooooo GRANDE neh e também mtoooo pão com milho e azeite mas é isso

Bjssss e volto com posts' dignos de entrar nesse bagaço de blog da **Maah** q ganho sua 1 recomendação por um milagre pq eu acheiii q esse blog fosse uma bela de uma porcaria então eu vo durmii agora e xaau e se vc num tive fazendo nadaa vai cume' tuma um banhuu' e vai capota e drumi na sua bela caminha e num eskese de faze a lição emm!!!!!!

Marcadores:

By: ** Maah ** @ 19:15

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*