* Sobre mim *

Nome:; Seu nome
Niver:; 00/00/00
Idade:; Sua idade
Olhos:; Cor dos olhos
Cabelos:; Cor dos cabelos
Love:; Escreva aqui td o q vc ama...
Hate:; Escreva aqui td o q vc odeia...


* Meu Blog *

Meu blog é lindo, aqui eu falo sobre a minha vida, meus amores, meu dia-a-dia... etc...


* Blogs *
[x]Princesa May
[x]Blog 1
[x]Blog 2


* Links *
[x]MaynaBaby.com
[x]MayBaby Frases Curtas
[x]Seu link
[x]Seu link 2
[x]Seu link 3


* Extras *
Texto, extras, extras.... escreva algo aqui!

* Layout *
Template by:


* segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 *




Seu verdadeiro nome é Mamoru Chiba e quando está disfarçado, seu pseudônimo verdadeiro é Tuxedo Kamen, que quer dizer: Tuxedo: é essa roupa que ele usa e Kamem: é máscara em japonês.

Quando ele era apenas um garotinho, seus pais morreram num acidente de carro e ele, o único sobrevivente (graças a Deus, meninas!!), perdeu a memória... Mas como herdou uma herançona (viu meninas ele é lindo, gostoso e rico!) tocou o barco pra frente e refez sua visa, até se tornar o nosso conhecido Tuxedo Mask.

Mais pra frente descobrimos que ele é a reencarnação do príncipe Endymion, o grande amor de Selenite (a Serena é sua reencarnação).

Conheçam mais um pouco desse lindão!!

O gostosão da série.

Nome no Japão: Chiba Mamoru.

Nome no Brasil: Darien.

Idade: 17 anos.

Aniversário: 3 de Agosto.

Signo: Leão.

Tipo sangüíneo: A.

Matéria favorita: Física.

Matérias que mais odeia: Nenhuma

Comida preferida: Chocolate.

Comida que odeia: Nenhuma.

Cores preferidas: Preto.

Passatempo: Ler.

Dubladora no Japão: Furuya Tohru.

Dubladora no Brasil:
Cassius Romero.(Manchete).

Marcadores:

By: ** Maah ** @ 18:21

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*