* Sobre mim *

Nome:; Seu nome
Niver:; 00/00/00
Idade:; Sua idade
Olhos:; Cor dos olhos
Cabelos:; Cor dos cabelos
Love:; Escreva aqui td o q vc ama...
Hate:; Escreva aqui td o q vc odeia...


* Meu Blog *

Meu blog é lindo, aqui eu falo sobre a minha vida, meus amores, meu dia-a-dia... etc...


* Blogs *
[x]Princesa May
[x]Blog 1
[x]Blog 2


* Links *
[x]MaynaBaby.com
[x]MayBaby Frases Curtas
[x]Seu link
[x]Seu link 2
[x]Seu link 3


* Extras *
Texto, extras, extras.... escreva algo aqui!

* Layout *
Template by:


* segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 *

Ela é a Sailor de Vênus


Corajosa, experiente, sensual e trapalhona! Essa é a primeira Sailor!

A série Sailor Moon teve origem do mangá Sailor V, da Sailor Vênus, por isso, antes das outras guerreiras se tornarem guerreiras, a Sailor Vênus já existia e já botava pra quebrar!

Seu nome verdadeiro é Aino Minako que significa "Bela Filha do Campo do Amor" (Ai:amor; no:campo; Mi:beleza; Ko:filha, criança). Pelo ideograma, seu nome pode ser lido como Planeta do Amor que é como os japoneses chamam Vênus.

Saiba um pouco mais sobre a meiga Mina!

É a percursora das Sailors.

Nome no Japão: Aino Minako.

Nome no Brasil: Mina Aino.

Idade: 14 anos em 1992.

Aniversário: 22 de Outubro.

Signo: Libra.

Tipo sangüíneo: B.

Matéria favorita: Educação física.

Matérias que mais odeia: Todas que restam (ganhou da Serena!).

Comida preferida: Guyoza, lamen e curry rice.

Comida que odeia: Cogumelo.

Cores preferidas: Amarelo e vermelho.

Passatempo: Ser fanzoca de atores e cantores e jogar vídeo game.

Esporte Favorito: Voleibol.

Dubladora no Japão: Rika Fukami.

Dubladora no Brasil: Eleonora Prado(Manchete).

Marcadores:

By: ** Maah ** @ 18:11

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*