* Sobre mim *

Nome:; Seu nome
Niver:; 00/00/00
Idade:; Sua idade
Olhos:; Cor dos olhos
Cabelos:; Cor dos cabelos
Love:; Escreva aqui td o q vc ama...
Hate:; Escreva aqui td o q vc odeia...


* Meu Blog *

Meu blog é lindo, aqui eu falo sobre a minha vida, meus amores, meu dia-a-dia... etc...


* Blogs *
[x]Princesa May
[x]Blog 1
[x]Blog 2


* Links *
[x]MaynaBaby.com
[x]MayBaby Frases Curtas
[x]Seu link
[x]Seu link 2
[x]Seu link 3


* Extras *
Texto, extras, extras.... escreva algo aqui!

* Layout *
Template by:


* segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 *

Oiii ! ! ! Fikei uns diias sem postar neh! To doente

então, eu vi a minha enquete do "O que vcs acham do meu blog" e vi q tem um voto pro "Um lixo" e um pro "Num é dakeles" eu queria saber quem foi pq eu gostaria de saber pq falaram akilo e o q posso fazer pra melhorar pq o importante é q vcs leiam e gostem e q eu respeite o q tdos gostem =)
Agora o post:

Bem gente tdos sabemos q é Fevereiro e q as aulas já estão voltando dai a gente pensa "De volta a prisão" pois é mas assim, quando a prof ta falando a gente ouve dai quando ela para de fala a gente conversa quando ela num ta olhando e faiz a lição em ksa com a calculadora e a internet [zoa~]
Sério não façam isso se não o massimo q vcs vão ser é BURROS!!!!

kkkkkk Boa Sorte com os professores chatos e os nerds mais chatos ainda dem quem vc cola e fika com braço em cima =p eu não faço isso acreditem

Bjooh

Marcadores:

By: ** Maah ** @ 07:42

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*