* Sobre mim *

Nome:; Seu nome
Niver:; 00/00/00
Idade:; Sua idade
Olhos:; Cor dos olhos
Cabelos:; Cor dos cabelos
Love:; Escreva aqui td o q vc ama...
Hate:; Escreva aqui td o q vc odeia...


* Meu Blog *

Meu blog é lindo, aqui eu falo sobre a minha vida, meus amores, meu dia-a-dia... etc...


* Blogs *
[x]Princesa May
[x]Blog 1
[x]Blog 2


* Links *
[x]MaynaBaby.com
[x]MayBaby Frases Curtas
[x]Seu link
[x]Seu link 2
[x]Seu link 3


* Extras *
Texto, extras, extras.... escreva algo aqui!

* Layout *
Template by:


* sexta-feira, 5 de março de 2010 *

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Hj é sabadooooo vivaaaa aleluiaaaaaaaa
não vo ter q ver a cara das profs de:
Portugues, Ciencias, História, Geografia, Ingles, Produção de Texto, Artes vivaaaaa
as unicas legais são a de Matemática e Ed. Física


Affe eu quase perdii meu celular na perua (culpa do João Vitor ou Victor num seii) ele pediiu pra ouviir músiica daii depois ele me devolveu eu fikei com ele na mão daii ele caiiu na perua e dai o tiio da perua me devolveuu graças ao bom Deus!!!!!!!!!!!!!!!!


Ouu a minha prof de P.T. acha q a nossa casiinha virtual ou seja essa budega akii (como diiria a suri) ou simplismente o nosso blog é só um diario virtual mas isso akii não é só um diario akii a gente posta coiisas pessoais mas só de veiz in quandoo isso akii é mais um site q a gente fala de tudoo não mas o miko q eu pagueii na sala foii RIDICULOO

Nós estavamos aprendendo sobre o q é um blog daii olha o q acontece:
Prof: Quem akii tem blog?? ........ Só uma pessoa??
E eu tava fazendo lição nem percebii q só euu tinha levantado a mão mikinho beeem básiico neh

aIII Olha nem pq escrevi hj tava sem criatividade só escrevi MERDA akii então como eu to com preguissa de apaga td isso q eu gasteii 12 min. escrevendo nada com nada finjam q não leram isso ok
Depois volto com coisas decentes

Bjuuuh sabor........... limão o.0 aauahsuihauahuahsua

Marcadores:

By: ** Maah ** @ 19:23

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*